Frente A Chave de Pandora

A Chave de Pandora (E-book)

É um amante de mitologia e de sobrenatural? Enigmas e aventura? Venha fazer parte de um grupo de jovens especiais e viver uma experiência alucinante. Viaje através da mais enigmática história de conhecimento e ação e encontre a resposta de um dos segredos mais bem escondidos da humanidade… O que contém a Caixa de Pandora?

3,99 
Ver
Adicionar
Frente A Escrava Isaura Bernardo Guimarães

A Escrava Isaura (E-book)

Lançada ao público pela primeira vez em 1875, esta obra foi um tremendo sucesso. Conta as amarguras que uma escrava de pele branca sofre nas mãos do seu dono numa época onda a escravatura ainda era permitida. Alcançou principalmente o público feminino pelo modo sentimental como a escravidão foi abordada e por a sociedade naquele tempo não permitir as mulheres saírem livremente de casa.

2,99 
Ver
Adicionar
Amor de Salvação Camilo Castelo Branco

Amor de Salvação (E-book)

Publicada inicialmente em 1863, esta obra é considerada como uma das mais bem realizadas de Camilo Castelo Branco. Enaltece o caráter salvador do amor e caracteriza-o como um forte sentimento capaz de restaurar o coração humano. Devolve a dignidade aos pecadores, a honra aos traidores e o perdão aos malfeitores.

2,99 
Ver
Adicionar
Frente As Pupilas do Senhor Reitor Júlio Dinis

As Pupilas do Senhor Reitor (E-book)

Foi publicada inicialmente em folhetins de jornal, como era muito habitual naquela época, e compilada em livro em 1867. Devido à forma como o texto foi produzido, a edição traduziu-se num enorme sucesso, pois era nitidamente dirigido à classe popular.
Baseava-se em costumes das aldeias, com um estilo linguístico muito leve e com suspenses que prendia a atenção dos leitores. A história ambienta-se numa aldeia portuguesa durante a segunda metade do século XIX.

2,99 
Ver
Adicionar
Frente Auto da Barca do Inferno

Auto da Barca do Inferno (E-book)

Representada pela primeira vez em 1517, o Auto da Barca do Inferno é a peça de teatro mais conhecida de Gil Vicente. Inspirado pela lenda grega de Caronte, o autor imagina um cenário pós-morte onde os seus personagens são julgados pelos seus feitos. Em simultâneo, através da comédia e da alegoria entre o Bem e o Mal, satiriza a sociedade do início do séc XVI.

2,99 
Ver
Adicionar
Placeholder

Crónicas de Eoläng — A Conquista

Teletransporte-se e viaje para Eoläng… Uma nova terra, um novo mundo! Uma história onde luta, amor, descoberta e mistério se enlaçam para lá do nosso conhecimento. Tenha Elfos e Humanos como seus companheiros de viagem nesta história de alta fantasia. Onde a fantasia é uma realidade.

Ver no FÓRUM!

15,90 
Ver
Adicionar
Frente Frei Luís de Sousa

Frei Luís de Sousa (E-book)

Frei Luís de Sousa foi inicialmente lido ao círculo de amigos mais próximos de Almeida Garrett e a sua primeira representação foi feita num teatro privado, em 1843, tendo o seu autor tomado o papel do seu personagem “Telmo”. Só ao fim de quatro anos é que a peça se tornou pública, embora censurada pelo regime da época, tendo sido apenas em 1850 que a versão íntegra, sem censura, tenha chegado ao público.

2,99 
Ver
Adicionar
Frente O Fogo de Prometeu

O Fogo de Prometeu (E-book)

Siga no encalço dos oito escolhidos que agora perseguem os Favores Olímpicos que foram deixados escondidos pelos Primeiros Homens. Com a Chave de Pandora roubada, apenas mitos antigos há muito esquecidos podem ajudar os Guardianus a impedir que os Seduceros tragam a destruição à superfície. No entanto, algo terrível está para a acontecer e nada nem ninguém o pode impedir. Poderão os alunos superar os mestres e vestir o Fogo de Prometeu para queimar a Sombra do Ragnarök que se avizinha?

3,99 
Ver
Adicionar
Frente Os Lusíadas Luís de Camões

Os Lusíadas (E-book)

Luís de Camões começou a escrever a Obra em 1553, altura em que esteve preso por ter ferido um empregado do Paço durante um conflito. Quando foi perdoado e posto em liberdade ao fim de um ano, partiu para a Índia e depois para Macau, lugar onde escreveu grande parte dos poemas. Reza a história que quando o poeta regressava a Goa, o barco onde navegava sofreu um naufrágio na foz do rio Nekong. Camões salvou-se a nado, conseguindo levar os originais d’Os Luíadas consigo.

2,99 
Ver
Adicionar
Frente Os Maias Eça de Queiroz

Os Maias (E-book)

Foi publicada pela primeira vez em 1888 e tornou-se de imediato na Magnum Opus de Eça de Queiroz. Retrata a história de uma família — os Maias — ao longo de três gerações, ocupando-se com maior empenho na geração mais nova com um escaldante romance.

Escrita numa época onde as Ciências floresciam, o autor reúne conceitos como hereditariedade, genética e fenótipo para dar peso às características da sua história, encaminhando-a para a vertente realística que já era a sua assinatura.

2,99 
Ver
Adicionar
Frente Viagens na Minha Terra -Almeida Garrett

Viagens na Minha Terra (E-book)

Publicadas em livro pela primeira vez em 1846, as Viagens na Minha Terra são o ponto de partida para a grande prosa moderna da literatura portuguesa. O autor reúne nos textos diversas qualidades: os estilos de escrita, a forma de linguagem, a vivacidade de expressões e o desprendimento do pesado discurso da tradição clássica.

2,99 
Ver
Adicionar